Início

   
Mimoso Online
Domingo,
26 de Out
 
Arquivo de reportagens
   
Assassinatos: Reconhecido suspeito de assassinar empresário em Mimoso do Sul


19 de julho

Reconhecido suspeito de assassinar empresário em Mimoso do Sul

Testemunhas do assassinato do empresário Sebastião Carlos de Oliveira Filho, 47 anos, reconheceram o suspeito Nilton Carlos Aguiar Leão, o Fofinho, 28 anos, como um dos autores do crime ocorrido na manhã de quarta-feira no Centro de Mimoso do Sul, no Sul do Estado. O irmão dele, Claiton Jhone Aguiar Leão, o Nenenzinho, 26, não foi reconhecido, mas vai continuar preso.

Os dois foram presos no bairro Itabepussu, em Guarapari, na noite de quinta-feira. O delegado de Mimoso do Sul, Antônio Oliveira Pinto, informou que outras prisões não estão descartadas.

Ele confirmou que o crime é de mando, mas a motivação está sob investigação. Uma testemunha garantiu que a jaqueta, apreendida no carro alugado pelos irmãos, era parecida com a usada por um dos criminosos.


18 de julho

Dois suspeitos do assassinato do empresário do ramo de pedras ornamentais Sebastião Carlos de Oliveira Filho, 47 anos, ocorrido na manhã de quarta-feira no Centro de Mimoso de Sul, foram presos na noite de ontem, no bairro Itabepussu, em Guarapari, no Litoral Sul da Grande Vitória.

Os dois homens estavam em um veículo - a placa e a marca não foram divulgadas pela polícia - onde havia recortes de jornais relacionados ao assassinato. Os suspeitos negaram envolvimento no crime.

A dupla foi presa em uma operação que teve a participação de policiais lotados na Delegacia Antiseqüestro (DAS), no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, na Superintendência de Polícia Metropolitana (SPM) e na Delegacia de Mimoso do Sul.

O delegado Gilson Lopes - que participou da ação - informou que os dois serão submetidos a auto de reconhecimento por testemunhas do crime. "Não podemos garantir que foram eles os autores do assassinato. Para crimes como assalto e homicídio, é preciso que haja provas técnicas e testemunhais", declarou.

O delegado destacou que o assassinato - praticado perto da casa da vítima - causou comoção entre os moradores de Mimoso do Sul, onde o empresário morava e tinha negócios. Pela característica do homicídio, Lopes acredita que foi crime de mando. O delegado de Mimoso do Sul, Antônio Pinto, pediu a prisão temporária dos suspeitos.


16 de julho

Sebastião Carlos de Oliveira Filho, 47 anos, dono de uma serraria de mármore, localizada em Mimoso do Sul, foi assassinado a tiros em frente a casa onde mora com a família.

 

O crime aconteceu no centro da cidade, por volta das 6h30 da manhã, quando o empresário manobrava o carro para tirá-lo da garagem e foi fechado por um veículo Golf de cor prata de onde foram realizados seis disparos com revólver calibre 38. Cinco tiros atingiram o empresário que morreu no local. Os bandidos fugiram em seguida pelas ruas do bairro.

De acordo com o delegado Sebastião Caetano, a polícia ainda não identificou a autoria e motivação do crime. "As investigações ainda estão começando, mas já descartamos a hipótese de latrocínio, uma vez que nada foi retirado do carro da vítima. Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas tudo indica que a execução foi crime de mando relacionada à dívidas", afirmou. .


15 de junho

Corpo de uma mulher é encontrado no lixão.

Segundo informações na tarde deste domingo (15/06) o corpo de

uma mulher foi enontrado no lixão de Mimoso do Sul.

A mulher foi enontrada com uma corda no pescoço,  

ainda não se sabe se houve assassinato mas  a suspeita de serem  

os mesmo autores do primeiro assassinato.  O corpo foi levado para o IMl de Cachoeiro onde será

análisado.

Enquete
Qual o melhor site de notícias de Mimoso?
RCM - MIMOSO ONLINE
RÁDIO 87.9 FM- MIMOSOFM
   
Busca:
Cadastro de emails
deixe seu recado















 
[ Home ]  |  [ Festa de Mimoso do Sul 2008

]
  |  [ Turismo

]
  |  [ MUDANÇAS NO TRÂNSITO DE MIMOSO PARAM

]
  |  [ Assassinatos: Reconhecido suspeito de assassinar empresário em Mimoso do Sul

]
  |  [ Mimoso do Sul conta as enchentes

]
  |  [ Universidade UAB em Mimoso ]  |  [ Comércio de Mimoso em 68% de Alta nas vendas

]
  |  [ Polícia Arquiva Investigação do Assassinato de Maldenir

]

 
Powered by Connection Network System ©
IP Geolocation